Sustentação de TA e TI Industrial

A disponibilidade de uma planta industrial é fator chave para competitividade. Uma planta industrial moderna incorpora uma série de sistemas e soluções de diferentes fornecedores e estágios de maturidade. Manter todo este arsenal de aplicações e hardware em plena funcionalidade é um dos grandes desafios para o gestor na indústria. A análise correta e rápida de falhas, bem como medidas que possam assegurar a alta disponibilidade de máquinas e instalações, são cruciais para que as metas de produção possam ser alcançadas.
Para que uma indústria mantenha seu diferencial competitivo no médio e longo prazo é necessário estar um passo a frente de seus principais concorrentes. Neste sentido, a inovação tecnológica precisa estar intrínseca ao processo de gestão e não apenas se apresentar através de ações pontuais e isoladas. Para isto, é preciso estar atento aos novos desenvolvimentos tecnológicos e ter o know-how para aplicar as melhores práticas da indústria considerando as demandas locais.

Por estas razões, a IHM oferece soluções customizadas para sustentação de sistemas de TA e TI Industrial que suportam a produção. A experiência acumulada ao longo dos últimos 20 anos, associada a metodologias consolidadas para oferta de serviços de sustentação provenientes da fusão com a Stefanini, abrem um novo leque de ofertas que agora são ofertadas ao mercado.