TI Industrial

As operações industriais de uma grande organização estão apoiadas, hoje, em sistemas de responsabilidade da TI corporativa e de sistemas de suporte à produção. Neste último, estão contempladas as tecnologias de TA. Embora muitas vezes sejam tratados separadamente, os sistemas corporativos e de chão de fábrica estão convergindo. A adoção de uma governança integrada TI e TA é o caminho para se efetivar esta convergência. Para que os resultados esperados sejam alcançados, é preciso reorganizar os processos de gestão, definindo novos papéis e responsabilidades.

Principais Ofertas

Desenvolvimento e implantação de sistema de apoio para gestão de materiais a serem consumidos na produção e sequenciamento de ordens para atendimento otimizado a pedidos. Suporte a produção para que o produto seja entregue na data e quantidade solicitadas.
Desenvolvimento e implantação de sistemas para registro das operações de produção, apontamento de tempos consumidos, perdas de material, interrupção de trabalho nas linhas de produção e rendimento dos processos.
Sistema de gerenciamento utilizado em laboratórios de ensaios e testes de produtos para o gerenciamento de amostras, otimização e automação dos processos de análise, distribuição de tarefas e controle das atividades do laboratório.
Desenvolvimento das interfaces entre sistemas, como por exemplo, interface entre ERP e sistemas de controle de produção, interface entre sistemas de controle de produção e sistemas de supervisão de processos de produção, entre outros.
Desenvolvimento de sistemas utilizando modelagem matemática complexa e algoritmos especiais, tais como inteligência artificial e redes neurais.

Nossos Diferenciais

  • Expertise em soluções industriais complexas de alto desempenho
  • Inteligência para integração com sistemas de automação
  • Parcerias estratégicas consolidadas